Central de vendas 11 4646-3300 vendas@banderart.com.br

Bandeira da Restauração (1640 a 1683)

A Bandeira da Restauração (1640 – 1683):  também conhecida como “Bandeira de D. João IV”, foi instituída, logo após o fim do Domínio Espanhol, para caracterizar o ressurgimento do Reino Lusitano sob a Casa de Bragança. O fato mais importante que presidiu foi a expulsão dos holandeses de território brasileiro. Foram retirados os ramos verdes, sinais do domínio espanhol, e introduzida a orla azul, para aliar à ideia de Pátria o culto de Nossa Senhora da Conceição, que passou a ser a Padroeira de Portugal, no ano de 1646.

Temos a linha completa de bandeiras históricas para a venda, uma excelente opção para ensinar a história de nossa nação através das bandeiras que ela já possuiu. Podem ser usadas de diversas formas, expostas em salas, museus, desfiles, celebrações de datas cívicas .

Oferecemos as bandeiras históricas estampadas em tecido 100% poliester conforme Normas ABNT NBR nº 16286/2014 e ABNT NBR nº 16287/2014, para Confecção de Bandeiras, com acabamento estampadas. De acordo com os registros históricos oficiais.

Tarja reforçada com entretela, acompanha ilhós de latão. Costura reforçada em todas laterais.

Nossos produtos seguem as normas de confecção de bandeiras, têm cores nítidas, brilhantes e de alta solidez, com fabricação própria Banderart.

Produzido no Brasil.

Fotos reais de produtos Banderart.
Imagens meramente ilustrativas. Bandeiras e Mastros são vendidos separadamente.
Imagens protegidas por lei. Proibida a reprodução parcial ou total.

Solicitar Orçamento

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail